Bomba Thebe P-11/3 NR – 1.5cv Mono. 127/220-254V

R$2,250.00

Marca:

  • Ebara
  • Thebe
Disponibilidade: Fora de estoque
Especificações:

• Carcaça da bomba em ferro fundido GG-20.
• Rotor fechado em termoplástico.
• Rotor semiaberto em ferro fundido GG-20.
• Rotor semiaberto em ferro fundido GG-20.
• Intermediário em ferro fundido GG-20.
• Anel O’ring de vedação da carcaça em Buna N.
• Selo mecânico: Faces em grafite e cerâmica.
• Mola em inox 304 e elastômero (borracha) em Buna N.

3500 RPM

Principais Aplicações:

  • Acoplamento em motor a combustão;
  • Agricultura / Irrigação;
  • Água com sólidos não fibrosos;
  • Construção Civil;
  • Indústrias / Processos;
  • Residencial;
  • Caldeiras;
  • Combate a incêndio;
  • Sistemas de lavagem
*Opção de parcelamento disponível em até 10x de R$250,00 sem juros no cartão para este produto*

– Imagens meramente ilustrativas.

Fora de estoque

Quick Comparison

ConfiguraçõesBomba Thebe P-11/3 NR - 1.5cv Mono. 127/220-254V removerMOTOR BFD 5.0 DIESEL removerBOMBA THEBE MONO. TH-16 2.0CV removerMOTOBOMBA BFD 2.½" X 2" CENTRÍFUGA 7HP removerMOTOR BUFFALO BFD 10.0 DIESEL removerBOMBA THEBE MONO. TH-16 1.0CV remover
NameBomba Thebe P-11/3 NR - 1.5cv Mono. 127/220-254V removerMOTOR BFD 5.0 DIESEL removerBOMBA THEBE MONO. TH-16 2.0CV removerMOTOBOMBA BFD 2.½" X 2" CENTRÍFUGA 7HP removerMOTOR BUFFALO BFD 10.0 DIESEL removerBOMBA THEBE MONO. TH-16 1.0CV remover
Imagem
SKU7050071000
Classificação
Preço R$2,250.00 R$2,950.00 R$2,025.00 R$4,975.00 R$3,500.00 R$1,602.00
Estoque

Fora de estoque

Fora de estoque

Fora de estoque

Fora de estoque

DisponibilidadeFora de estoqueFora de estoqueFora de estoqueFora de estoque
Adicionar ao carrinho

Leia mais

Compre pelo WHATSAPP

Leia mais

Compre pelo WHATSAPP - #OfertasBuffalo15%OFF

Leia mais

Leia mais

Descrição
Especificações:
• Carcaça da bomba em ferro fundido GG-20. • Rotor fechado em termoplástico. • Rotor semiaberto em ferro fundido GG-20. • Rotor semiaberto em ferro fundido GG-20. • Intermediário em ferro fundido GG-20. • Anel O'ring de vedação da carcaça em Buna N. • Selo mecânico: Faces em grafite e cerâmica. • Mola em inox 304 e elastômero (borracha) em Buna N. 3500 RPM Principais Aplicações:
  • Acoplamento em motor a combustão;
  • Agricultura / Irrigação;
  • Água com sólidos não fibrosos;
  • Construção Civil;
  • Indústrias / Processos;
  • Residencial;
  • Caldeiras;
  • Combate a incêndio;
  • Sistemas de lavagem
*Opção de parcelamento disponível em até 10x de R$250,00 sem juros no cartão para este produto*
- Imagens meramente ilustrativas.
  • Tipo:Diesel 4T - Refrigerado a Ar
  • Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm):5,0 (3,7/3600)
  • Potência Reg. Contínuo (Cv)(KW/Rpm):3,8 (2,8/3600)
  • Torque Máximo (Kgf.m/Rpm):1,30/2500
  • Cilindrada (cm³):219
  • Diametro X Curso do Pistão (mm):70 X 57
  • Eixo - Diâm. X Comp. (pol/mm) :Ø3/4"(19,05) X 61,5
  • Taxa de Compressão :20,5:1
  • Óleo Lubrificante (L/tipo):0,75 / SAE 15W40
  • Combustível (L/Tipo):2,5 / Diesel S500
  • Consumo Médio (L/h):1,4
  • Sistema de Alimentação (Tipo):Injeção Mecânica
  • Sistema de Ignição (Tipo):Compressão
  • Sistema de Partida (Tipo):BFD: Manual | BFDE: Elétrica e Manual
  • Sistema de Lubrificação (Tipo):Forçado por Bomba
  • Filtro de Ar (Tipo):Elemento de Papel
  • Dimensões CxLxA (mm):450 X 430 X 480
- Imagens meramente ilustrativas.
Especificações:
• Carcaça da bomba em ferro fundido GG-20. • Rotor fechado em termoplástico. • Rotor semiaberto em ferro fundido GG-20. • Rotor semiaberto em ferro fundido GG-20. • Intermediário em ferro fundido GG-20. • Anel O'ring de vedação da carcaça em Buna N. • Selo mecânico: Faces em grafite e cerâmica. • Mola em inox 304 e elastômero (borracha) em Buna N. Principais Aplicações:
  • Acoplamento em motor a combustão;
  • Agricultura / Irrigação;
  • Água com sólidos não fibrosos;
  • Construção Civil;
  • Indústrias / Processos;
  • Residencial;
*Opção de parcelamento disponível em até 10x de R$225,00 sem juros no cartão para este produto*
- Imagens meramente ilustrativas.
  • ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:

    • Tipo:Diesel 4T - Refrigerado a Ar
    • Potência do Motor (Cv)(KW/Rpm):7,0 (5,2/3600)
    • Cilindrada (cm³):306
    • Diâmetro X Curso (mm):78 X 64
    • Taxa de Compressão :20,0:1
    • Óleo Lubrificante (L/tipo):1,1 / SAE 15W40
    • Combustível (L/tipo):3,5 / Diesel S500
    • Consumo Médio (L/h):1,8
    • Sistema de Alimentação (Tipo):Injeção Mecânica
    • Sistema de Ignição (Tipo):Compressão
    • Sistema de Partida (Tipo):BFD: Manual | BFDE: Elétrica e Manual
    • Sistema de Lubrificação (Tipo):Forçado por Bomba
    • Filtro de Ar (Tipo):Elemento de Papel
    • Pressão Máxima (MCA):56,0
    • Vazão Máxima (m³/h):30,0
    • Rotor (Ømm/Tipo):Ø160,0 / Fechado
    • Bocais - Sucção X Recalque (pol):2½" X 2"
    • Eixo (Tipo):Chavetado
    • Dimensões CxLxA (mm):540 X 480 X 560
    • Peso Bruto (Kg):BFD: 55,4 | BFD: 65,8
    • Peso Líquido (Kg):BFD: 49,6 | BFDE: 58,4
    • Código:BFD: 70717 | BFDE: 70716
  • Observações: Acompanha conexões e Valvula de pé

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:
  • Código:71000
  • Tipo:Diesel 4T - Refrigerado a Ar
  • Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm):10,0 (7,4/3600)
  • Potência Reg. Contínuo (Cv)(KW/Rpm):9,0 (6,7/3600)
  • Torque Máximo (Kgf.m/Rpm):2,8/2000
  • Cilindrada (cm³):418
  • Diametro X Curso do Pistão (mm):86 X 72
  • Eixo - Diâm. X Comp. (pol/mm) :Ø1"(25,40) X 88,5
  • Taxa de Compressão :20,0:1
  • Óleo Lubrificante (L/tipo):1,7 / SAE 15W40
  • Combustível (L/Tipo):5,5 / Diesel S500
  • Consumo Médio (L/h):2,1
  • Sistema de Alimentação (Tipo):Injeção Mecânica
  • Sistema de Ignição (Tipo):Compressão
  • Sistema de Partida (Tipo):Manual
  • Sistema de Lubrificação (Tipo):Forçado por Bomba
  • Filtro de Ar (Tipo):Elemento de Papel
  • Dimensões CxLxA (mm):520 X 500 X 550
*Imagens meramente ilustrativas*  
Especificações:
• Carcaça da bomba em ferro fundido GG-20. • Rotor fechado em termoplástico. • Rotor semiaberto em ferro fundido GG-20. • Rotor semiaberto em ferro fundido GG-20. • Intermediário em ferro fundido GG-20. • Anel O'ring de vedação da carcaça em Buna N. • Selo mecânico: Faces em grafite e cerâmica. • Mola em inox 304 e elastômero (borracha) em Buna N. Principais Aplicações:
  • Acoplamento em motor a combustão;
  • Agricultura / Irrigação;
  • Água com sólidos não fibrosos;
  • Construção Civil;
  • Indústrias / Processos;
  • Residencial;
*Opção de parcelamento disponível em até 10x de R$178,00 sem juros no cartão para este produto*
- Imagens meramente ilustrativas.
Conteúdo
PesoNão aplicávelNão aplicávelNão aplicávelNão aplicávelNão aplicávelNão aplicável
DimensõesNão aplicávelNão aplicávelNão aplicávelNão aplicávelNão aplicávelNão aplicável
Informação adicional